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CONDIÇÕES DE VENDA

 

Reclamações e Devoluções 

As reclamações e devoluções dos produtos vendidos, só serão consideradas no prazo máximo de 24 horas a contar da data do documento de faturação.

 

Litígios 

Em caso de litígio o Foro competente será o da Comarca de Cantanhede.

O consumidor poderá ainda recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo, consoante o local onde se encontre:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão de Magalhães, n.º 240, 1.º      |     3000-172 – Coimbra      |     Tel: 239 821 690
Site: www.centrodearbitragemdecoimbra.com 

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6     |    4050-225 Porto    |    Tel: 225 029 791
Site: www.cicap.pt 

 ( mais informações em: www.consumidor.pt )

 
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